Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
Ele teria cometido o crime na casa em que viviam, em São Gonçalo, por não aceitar o fim da relação
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
A mãe da vítima, Aldina de Jesus, detalhou como o crime ocorreu. Ela acredita que o caso foi premeditado
Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
A ex-companheira do suspeito disse que ele foi até a sua casa, atirou na sua direção e fugiu logo em seguida.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina