Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.
A pasta base de cocaína estava sendo transportada da cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, com destino final a Teresina.
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
Na ocasião, o responsável pelo material ilícito, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo delito.
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.
Ela estaria tentando entrar na penitenciária com os entorpecentes dentro de seis maçãs que seriam entregues a seu companheiro
A “Gatinha da Cracolândia” não foi a primeira mulher que esteve nas fichas policiais e no noticiário por atuar na Cracolândia
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
Além da droga foram apreendidos celulares e R$ 960,00 em dinheiro.'
Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam substâncias assemelhadas à crack e cocaína e outras pessoas foram flagradas consumindo drogas no interior da residência.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
Ivani Bezerra Belfort foi presa na segunda-feira (21) em Imperatriz; Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz.
Foram encontrados porções de maconha nas suas partes íntimas.
A mulher era passageira de um ônibus que ia para São Luís e foi abordada durante uma fiscalização da PRF na BR-316
A ação se deu após uma denúncia anônima.
Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a delegada Fernanda Novaes, autuou a conduzida no crime de tráfico de drogas.
Elas foram abordadas após denúncias anônimas.