O senador, em live na madrugada desta quinta-feira (2), disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou coagi-lo a dar um golpe
Senador disse que tinha conheicimento do fato, que é ilegal, mas acredita que não há elementos suficientes para uma investigação
Marcos do Val diz que pediu para analisar a proposta e responder em um segundo momento. E que, em seguida, relatou o caso ao próprio ministro.
Parlamentar afirmou que fez denúncia sobre a investida do ex-presidente; veja vídeo
A ex-primeira dama esteve no Senado Federal para acompanhar a posse dos parlamentares eleitos em 2022
Maria Elisa Máximo foi demitida em outubro do ano passado após criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro
Alvo de diversas ações judiciais, o ex-presidente permanece nos Estados Unidos e não tem data prevista de retorno ao Brasil.
O ministro determinou ainda que o governo de Lula atue para garantir a retirada de garimpos ilegais em sete terras indígenas
Ministro confirmou que acionou a polícia após um vizinho afirmar que ele não tinha o "direito" de morar no mesmo prédio que ele e o chamar de "ladrão"
Os três seguranças constam no grupo de assessores a que Bolsonaro tem direito como ex-presidente
Senador ainda afirmou que ex-presidente está com a saúde boa, mas não soube dizer se uma nova cirurgia será feit
Ele quer que Michelle comande o PL Mulher em todo o país e que faça palestras pelos estados para atrair o público feminino
Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília na noite de quinta-feira, depois de ter acompanhado o marido na viagem a Orlando
Cinco pessoas já foram presas na terceira fase da operação Lesa Pátria, deflagrada pela Polícia Federal
Os dois mandados da operação em Santa Catarina, sendo um de prisão e um de busca e apreensão foram cumpridos contra Fátima.
As inconsistências envolvem a realização de operações para garantir segurança, alimentação e saúde aos Yanomami.
Ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam em Orlando desde o dia 30 de dezembro.
Bolsonaro afirmou que a saúde indígena foi uma das prioridades de seu governo e que as críticas feitas a ele seriam "mais uma farsa da esquerda".
As despesas abarcaram principalmente estabelecimentos em São Raimundo Nonato, com R$ 98.731,55, sendo a maior parte com hospedagens.
Nos autos do processo, o PL alega que o ex-juiz tentou driblar a legislação eleitoral em dois movimentos
O ministro afirmou que todas as omissões serão investigadas e, se convidado, irá depor a organismos nacionais e internacionais
Macêdo afirma que o paciente será operado ainda em decorrência das sequelas do atentado, mas não antecipa detalhes
Com o lema “A serviço do índio para a glória de Deus”, Missão Caiuá gastou R$ 52 milhões destinados ao povo Yanomami, só em 2022.
O ministro crê que o ex-presidente será responsabilizado e disse que de 30 mil yanomamis, somente 177 recebem o Auxílio Brasil.
O blog separou o valor de algumas notas fiscais divulgadas desde ontem pela Agência Fiquem Sabendo. Apenas 20% das notas fiscais foram escaneadas.