A influenciadora Cintia Chagas denunciou seu ex-marido, o deputado Lucas Bove, por violência doméstica, psicológica, ameaça e perseguição
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
Medidas protetivas incluem distância mínima da vítima e proibição de contato, mas o agressor continuou se aproximando.
Os advogados de Ana Hickmann exibiram as assinaturas verdadeiras e as falsificadas para contestar declaração de Alexandre Correa
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
O vereador de São Carlos (SP), Paraná Filho (PP), será investigado pela Polícia Federal após ter dirigido ofensas de cunho agressivo e jocoso, comparando uma colega a animais.
As imagens mostram um breve diálogo entre o pai do jovem, Julisses Fleming, e o filho, onde ele relata estar com muitas dores
A vítima realizou exame de corpo de delito e foi assistida pela Patrulha Maria da Penha
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes.
A advogada Caroline Zanin, voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela.
Conforme a OAB-PI, essa é a segunda morte de advogado registrada em Teresina em menos de três dias.
O caso foi registrado no último sábado (26), imagens gravadas revelam o exato momento da ação
Valderia da Silva Barbosa Peres, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), foi encontrada morta dentro de casa.
O casal, que reside em Santa Bárbara d'Oeste (SP), recebeu uma intimação para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão.
Frantiesca também mencionou que foi atrás do agressor para se defender, mas ao invés de perguntar o que aconteceu, os seguranças apareceram e a escoltaram para fora do local.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Em Milão, brasileira foi espancada por policiais após uma "abordagem" e vídeo chega às autoridades italianas
Até o momento, ele não foi conduzido para uma unidade sistema prisional e segue à disposição da justiça no DP.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.