O jogador do Real Madrid reconheceu o momento difícil da equipe, mencionou a falta de confiança coletiva e pediu paciência para que o time se adapte à metodologia do técnico Dorival Júnior.
O único gol da partida foi marcado por Diego Gómez
A Seleção Brasileira encara o Paraguai nesta terça-feira (10), em partida válida pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Após um trio de ataque com Rodrygo sendo o jogador mais central, Dorival revê estratégia e planeja troca na posição
Jogador do Real Madrid é a quarta baixa para os jogos contra Equador e Paraguai
Para esta partida a tendência é que o treinador opte por uma escalação diferente da que usou nas primeiras apresentações sob seu comando
De acordo com a polícia, existe a possibilidade de que o homem estivesse espionando o treino da Seleção Brasileira em favor do Equador.
Com sete pontos em seis jogos, a Seleção ocupa atualmente a sexta posição, que é a última vaga direta para a Copa do Mundo de 2026.
Vindo de três derrotas seguidas, a Seleção Brasileira busca reencontrar os bons momentos, e retorna a jogar as Eliminatórias para a coa do Mundo nesta sexta-feira
O Brasil vive um momento difícil, com três derrotas consecutivas nas Eliminatórias.
Ainda são aguardadas as chegadas de Vini Jr., Endrick, Militão, Rodrygo, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 41 pontos e subiu provisoriamente para a sexta posição na tabela
Aos 29 anos, William está em excelente fase com o Cruzeiro, tendo participado de 42 jogos na temporada, nos quais marcou quatro gols e forneceu nove assistências.
Ele disse que foram avaliadas características de cada jogador. "Tudo vai acontecer no momento adequado", diz, Dorival durante coletiva, mencionando que foi uma avaliação bem criteriosa.
Esta será a primeira convocação de Dorival Júnior após a Copa América, e a terceira desde que assumiu o comando da Seleção
Vice-campeã olímpica em Tóquio, brasileira sofreu no início das eliminatórias mas, após duas quedas, encaminhou vaga para decisão
A série sobre o ex-jogador produzida pela MAX mostrou eliminatórias de 1993
A última vez que as equipes se encontraram foi na semifinal do Paulistão de 2020
Nomes familiares podem estar ausentes desta vez. Neymar, em processo de recuperação após uma cirurgia no joelho, e outros talentos como Alisson e Thiago Silva podem ficar de fora
Superado por Inglaterra e Bélgica, o Brasil agora ocupa a quinta posição, totalizando 1784,09 pontos.
Diante desse cenário, é improvável que Diniz permaneça no cargo além de junho de 2024.
Neste cenário, a Seleção Brasileira encontra-se abaixo da Venezuela, que alcançou nove pontos ao empatar por 1 a 1 com o Peru, fora de casa.
De acordo com a Polícia Militar pelo menos oito pessoas foram conduzidas após a briga que se formou na arquibandada
Seleção canarinho chega à terceira derrota seguida nas eliminatórias da Copa
A Argentina pode se aproveitar da ausência dos jogadores cruciais do arquirrival para conquistar uma vitória histórica.