O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O crime ocorreu no município de Coreaú (CE) neste ano e a prisão ontem foi realizada na localidade Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito
Segundo o delegado Tales Gomes, ele já responde a processos por suspeita de tráfico de drogas e homicídio.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
Vítima, conhecida como "Dedé de Nelita", foi atingida na nuca e não resistiu aos ferimentos
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
O material estava em posse de um funcionário de uma empresa concessionária de telefonia.
Esse inquérito visa a identificar e responsabilizar integrantes dessa célula criminosa com atuação em Luís Correia e região.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA).
Um homem cuja a identidade não foi revelada, foi preso suspeito de cometer um homicídio na cidade de Tuntum, no Maranhão.
Após o trabalho de investigação e de diversas diligências realizadas de forma conjunta pelas forças de segurança
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o homem, cuja a identidade não foi revelada, já sofreu uma tentativa de homicídio.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado sem roupas e amarrado em uma cama no dia 25 de novembro no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
O homem foi encontrado com drogas, dinheiro e estava na companhia de duas pessoas, sendo um menor de idade.
. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.