Família, incluindo criança e adolescente, encontrada morta em carro submerso em Santa Catarina. O acidente ocorreu quando eles estavam a caminho de Lages.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Em janeiro deste ano o jovem assinou seu primeiro contrato no mundo do futebol. Bruninho vai atuar como goleiro, mesma função do pai.
Os jovens combinaram o momento do encontro através de um aplicativo de mensagens
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que podem mostrar a chegada da jovem ao prédio
Livia morreu após ter quatro paradas cardíacas. Ela teria passado mal e apresentado intenso sangramento nas partes íntimas durante relação sexual com o atleta corintiano.
O corpo de Íris estava coberto com cal, abandonado em uma estrada, na última quinta-feira (11).
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma.
O caso está sendo investigado, agora sob o comando da delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do DHPP
Conforme a guarnição Kayan foi retirado e socorrido por populares, que afirmaram ter risco de incêndio no carro.
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.
José Bezerra de Menezes e Luciana Bezerra foram encontrados mortos em cima de uma cama
Família afirma que companheiro de Jenifer Carvalho foi o autor do disparo. Polícia ainda investiga se crime foi um feminicídio
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
Leandro e a vítima estavam em processo de separação e ele havia saído de casa há cerca de um mês, mas insistia em reatar o relacionamento.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.