Desnutrida, estressada e amarrada a um galho com uma corda apertada no pescoço, a pequena felina mal conseguia se movimentar ou se alimentar.
Ela é acusada de matar uma onça-parda em dezembro de 2024, em Alto Longá. A mulher chegou a filmar o crime e divulgá-lo, o que levou à sua identificação pelas autoridades.
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
No vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, Eula aparece atirando contra uma onça-parda que estava em cima de uma árvore.
Em vídeo enviado ao Meio Norte.com, o professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Matias Sales, conta que a situação na região está insustentável.
O caso aconteceu última sexta-feira (6), quando o motociclista, identificado como Domingos Oliveira Sobrinho, colidiu o veículo no animal.
Um popular informou que a onça estava agonizando na pista e que teria sido atropelada por um veículo no momento em que o animal atravessava a rodovia
No vídeo é possível observar que os ocupantes da canoa ficaram encantados ao presenciarem o acontecimento raro
Aguarde mais informações!
O animal foi encontrado por populares.