Ele não resistiu e morreu um dia depois do padrasto, João Gonçalves, de 55 anos, que sofreu um infarto enquanto visitava o enteado no hospital.
João Gonçalves, de 55 anos, e Vitor da Silva, de 16, morreram com um dia de diferença, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná
Audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros é encerrada após quatro dias. Promotor considera investigação da PF robusta. Saiba mais sobre o caso!
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob sigilo.
Ainda conforme a denúncia, além de filmar a menina, o homem ainda teria divulgado o vídeo nas redes sociais.
Vítima foi atingida com pelo menos três golpes de faca, e precisou fugir para escapar de ataque
As vítimas foram identificadas como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, e Bruno da Silva, de 33.
Criança de 5 anos foi baleada; investigação aponta indícios de fraude processual
A vítima foi identificada como Marcello Victor Carvalho de Araújo, de 24 anos. O padrasto do jovem seria o alvo.
A vítima foi levada com urgência no início da tarde desta sexta-feira (3) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
O padrasto de iniciais F.C.R.P. já foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Simplício Mendes várias vezes, pelos crimes de furto e tráfico de entorpecentes
O principal suspeito é o padrasto, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, filho do secretário de Esportes do município, Vanderlan Ramos Silva.
Victor seria integrante de uma facção criminosa e era quem distribuía drogas em Teresina, de acordo com o DENARC.
A vítima era abusada desde os 7 anos. Ela conseguiu fugir nesta terça-feira (16), quando alegou ao homem que precisava levar os filhos a um posto de saúde, mas foi para a delegacia da Polícia Civil
O MeioNorte apurou com o 7º BPM que a vítima foi atingida com um tiro na região do abdômen. O suspeito portava uma espingarda caseira.
A Polícia Civil diz ainda que o homem voltou ao centro da cidade, participou das buscas pelo adolescente e ainda acusou falsamente dois jovens de envolvimento no desaparecimento.
A decisão foi divulgada na última quinta-feira, na cidade de Manoel Emídio, localizada no Sul do Estado.
A faca usada foi localizada pela perícia e apreendida. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito nesta terça-feira (12).
A influenciadora esteve ao lado da menina durante todo o tempo, acompanhada do atual marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico
Os policiais foram até o local e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil da região
A vítima confirmou o crime e relatou que o suspeito também teria compartilhado as imagens com outra pessoa, que não foi localizada
O padrasto de Lucas, Ademilson Ferreira dos Santos, está preso suspeito de envenenar o enteado, Lucas da Silva, com um bolo de mandioca na última sexta-feira.
O suspeito disse que queria tirar a vida e que chegou a experimentar o bolinho com veneno
Lucas da Silva Santos, de 19 anos, estava internado desde sexta-feira (11) após comer um bolo de mandioca envenenado, em São Bernardo do Campo (SP).