As prisões aconteceram após a adolescente relatar os abusos a pessoas da escola onde estuda
Segundo ela, o padre pediu que ela fizesse uma massagem nele e mandou outro homem, o motorista, estuprá-la enquanto ele assistia e se masturbava.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
O caso está sob investigação e a criança deve passar por exames para comprovar se houve a consumação das supostas tentativas de abuso.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
O sacerdote havia sido afastado pelo Bispo da Diocese de Bom Jesus após um parente de uma adolescente de 14 anos denunciar o padre de abuso contra a menor
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Delson Zacarias foi afastado de suas funções acusado de ter praticado pedofilia em diversas situações entre 2014 e 2021 e está sendo investigado
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
A Diocese de Campo Maior decidiu pela permanência de sua desvinculação de qualquer atividade pastoral. O sacerdote nega a tese das gravidezes e abortos.
O sacerdote não nega o envolvimento com a jovem, porém contestou a tese de gravidez e aborto.
O padre foi indiciado "por estupro e favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável".
Jovem acusa padre de estuprá-lo e dizer que Deus concordava com o que ele estava fazendo. Crime teria ocorrido em Guarujá, litoral paulista.
Um homem de 33 anos foi preso nessa segunda-feira (9) acusado de abusar sexualmente da enteada, hoje com 10 anos, durante pelo menos um ano
O suspeito ainda não foi localizado pelos investigadores
A mãe é suspeita de ser conivente com o crime, que foi descoberto depois que a menina denunciou o padrasto para a diretora da escola onde estudava
O acusado é padrasto da vítima que atualmente tem 7 anos
Procuradorias vários estados dos EUA já abriram investigações.
Os abusos, segundo a polícia, aconteciam há pelo menos um ano.