O general do Exército evitou opinar sobre quais seriam as responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da maior crise sanitária enfrentada pelo país.
O senador também falou que tem provas de que Bolsonaro negou a vacina 11 vezes
O senador avaliou ao blog como o ex-ministro se saiu na CPI da Pandemia
Rodrigues pediu que sejam compartilhados com a comissão todos os dados fiscais e telemáticos de Pazuello desde 2020. Ainda não há data para o pedido ser analisado pelos integrantes da CPI.
Na saída do local, quando questionado sobre o futuro do depoimento da CPI, o ex-ministro afirmou que a sessão será retomada amanhã às 10h.
Ex-ministro da Saúde presta depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feria (19)
Com os depoimentos e documentos colhidos, o presidente da CPI diz que o governo nunca se interessou em comprar vacinas
Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira, 19. Ele foi o ministro que mais tempo comandou o Ministério da Saúde durante a pandemia.
Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fique em silêncio em seu depoimento
Decisão do ministro Ricardo Lewandowski foi tomada nesta sexta-feira (14)
AGU argumenta que Pazuello deve poder ficar calado sempre que entender que não precisa responder a perguntas dos senadores na CPI da Covid
O ex-ministro faltou à depoimento na CPI, marcado para ontem
O ex-ministro teve contato com duas pessoas que foram diagnosticadas com Covid-19 e deve passar 15 dias em quarentena. Pazuello seria ouvido nesta quarta-feira (5).
O presidente da Comissão anunciou que o ex-ministro teve contato com pessoas suspeitas da Covid
A grande expectativa para a semana é o depoimento de Pazuello que pode durar até 10 horas
Ex-ministro Pazuello é flagrado sem máscara e ironiza:" Onde compra ?"
A mira está sobre um aliado do governo, Eduardo Pazuello, ex-ministro da saúde reconhecido pela cloroquina e falta de vacinas
Ex-ministro da Saúde afirmou que sofreu pressões de políticos interessados num “pixulé”
Segundo Pazuello, ele segue como "ministro da Saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas". No entanto, disse que entregará o posto à frente da Saúde "assim que o presidente solicitar"
Pessoas próximas a Jair Bolsonaro já entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir Pazuello
Lira e Pacheco querem saber o cronograma de produção e de envio de vacinas pela Fiocruz e pelo Instituto Butantan.