Estas sugestões, que foram enviadas para que o Governo do Estado, pontuam que os impactos econômicos dessa pandemia do COVID-19 serão devastadores.
"Teresina vai continuar do mesmo jeito"
A pesquisa, feita entre os dias 16 a 20 de março, foi realizada em todos os bairros da capital, que foram divididos em 32 estratos.
De acordo com a agência UPI, até o padre riu da situação. "Mesmo um sorriso é bom", afirmou ele após a missa.
Pepê iniciou o ano com o pé direito
A mídia chinesa identificou uma corrida aos cartórios por aqueles que não pretendem seguir juntos
Essa foi a segunda fuga de presos nesta semana, na última segunda-feira (23), sete detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido.
Estudo da Hibou e Indico aponta a rotina e expectativas dos trabalhadores e empreendedores de pequeno e médio porte do Brasil na quarentena
A intenção é que todo o material arrecadado seja encaminhado aos órgãos como Detran, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de postos de saúde.
Catarinense de 86 anos morreu em São José, na Grande Florianópolis.
A criança foi levada pela família para unidade de saúde ao apresentar dificuldades para respirar
A ação é uma das medidas estratégicas estabelecidas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento e Monitoramento de Emergência.
Essa preocupação com estoque de alimentos é um dos efeitos da pandemia do coronavírus no mundo todo.
Luís Paulo Silva, tinha 28 anos, vivia com esposa e tinha um filho.
Entidades ainda têm muito o que esclarecer sobre Jogos de 2021: data, critérios de classificação, e o que fazer com Campeonatos Mundiais e com os atletas já qualificados
Volante do Lyon e da seleção olímpica lembra que adiamento dos jogos para 2021 pode tirar jogadores e fala em alteração para 24 anos
Atletas só assinam se CBF avalizar
Além do primeiro óbito, um idoso de 85 anos, Estado confirmou 4 novos casos nas últimas 24h, totalizado 46 pessoas com diagnóstico confirmado em Pernambuco
Na noite desta terça-feira (24), em rede nacional, Bolsonaro voltou a minimizar o novo coronavírus, que causa a doença Covid-19.
O chefe do Planalto pediu a adoção do que chamou de “isolamento vertical“.