Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
O reservatório localizado em Valença, no Sul do Piauí, recebeu novo aporte com as fortes chuvas que alcançaram a Capital
Pré-candidato ao Cidadania ao Governo do Estado criticou atitude do ex-prefeito da capital
A partir das 20h, o público de casa acompanha a programação que vai contar a história de 7 mulheres inspiradoras.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, em seguida o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta
Os médicos descreveram a descoberta de pedras "gigantes" na vagina de uma paciente que tentava engravidar
Imagem da Pedra do Sal é do fotógrafo Chico Rasta.
A participante do BBB22 teve uma crise de choro após ver Lucas beijando Eslovênia durante a festa do reality.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A cantora Lauana Prado e sua namorada Verônica passaram por momento perturbador ao serem atacas com pedras, por estarem de mãos dadas
São resultados da falta de líquido na urina, que cria um ambiente propício para a formação desses cristais
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
Bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde desta terça-feira (11), mas foram suspensas no início da noite e devem ser retomadas nesta quarta-feira (12)
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município
Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado por volta de 09h para recolher o corpo.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A jovem estava escalando um trecho de alta dificuldade, quando uma pedra de 1 m a 1,5 m se desprendeu da rocha e a atingiu
A adolescente tomava banho quando percebeu o aparelho e avisou à mãe. As duas esperaram ele ir pegar o aparelho no teto do banheiro