A revelação foi feita pelo jornalista e ator Wellington Alencar no Entretêcast
Em depoimento à PM, o sogro da mulher falou que tentou intervir na violência, mas também foi agredido pelo filho, identificado como Wellington Souza do Nascimento.
Nas redes sociais, ela afirmou que teme por sua vida e por isso decidiu sair do país. O suspeito se trata de Fabiano Santana.
A equipe policial localizou o suspeito, de 50 anos, na localidade Pau Ferro, entre Paulistana e Acauã.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia
Emocionada, ela admitiu as agressões e informou à polícia que o marido a vigiava constantemente através de câmeras de segurança
O suspeito foi preso em flagrante. Gisele é a sexta vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
A atriz Larissa Manoela negou neste sábado (25) que seja agenciada pelo marido, o também ator André Luiz Frambach, após o vazamento da "planilha secreta de influencers"
A assinatura de Alexandre Correa aparece no contrato, e a apresentadora alega não reconhecer sua própria letra nos papéis
A apresentadora afirmou que não vê a hora de o ex-marido parar de perturbá-la, mas ressaltou que “haja saúde para isso”
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Conforme o relato de Cíntia, ele a insultou, chamando-a de "rameira" e "interesseira", além de jogar uma garrafa de água em sua direção.
Em depoimento, o homem afirmou que teria agido em legítima defesa depois que a vítima o atacou com uma faca.
Na madrugada desta quinta-feira (22), a véspera do seu aniversário se transformou em tragédia para uma mulher em Jandira, na Grande São Paulo. Ela foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (29). A polícia está a procura do marido dela, que é o principal suspeito de cometer o crime.
A produtora rural, de 26 anos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência no dia 19 de julho, com mais de 30 facadas no corpo. O local apresentava claros sinais de violência.
A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Confira os destaques do dia da coluna social Vipi.Meio no ar, no portal meionews
Aos 70 anos, a ex-chacrete vende conteúdo adulto nas plataformas Only Fans e Privacy
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.