. A sentença prevê pena de 6 anos e 8 meses de reclusão e 4 anos e 2 meses de detenção, em regime inicial fechado. Cabe recurso da decisão
O processo disciplinar especial deve garantir aos acusados o direito ao contraditório e à ampla defesa, conforme prevê a legislação.
“O réu possui uma personalidade voltada para o cometimento de crimes de estelionato”, diz a decisão, proferida no dia 23 de abril deste ano.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
Raimundo Alves da Costa, policial militar aposentado, foi acusado de matar o mototaxista após uma discussão pelo ponto em que o profissional atuava
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
O fugitivo estava na zona rural do município, conforme a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).
Toda a negociação entre o policial e o abordado foi filmada por um morador da região e viralizou nas redes sociais.
De acordo com o advogado do ex-PM, Dr. Pitágoras Veloso, houve violação do devido processo legal com um júri que também ofendeu o processo.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
O Tribunal do Júri de Valença do Piauí, condenou nesta sexta-feira, 23 de julho, o ex-policial militar , Rafael do Nascimento Oliveira Rosaa 25 anos, 06 meses
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Além do homicídio do PM, o pastor é acusado de mais dois assassinatos.
Crime foi em 2016. O sargento Reginaldo Nascimento Serra diz que agiu em legítima defesa.
Aguarde mais informações!