Dupla integrava quadrilha especializada em invasões domiciliares e roubo de motocicletas na região do Parque Aliança
A Polícia Civil do Piauí deve investigar o crime contra Silvan de Sousa Dias. A real motivação é desconhecida. O jovem está internado.
Ele era tio do vereador Tallys Monteiro, de Timon (MA). Outros dois indivíduos já foram capturados.
O subtenente Coleta morreu em uma colisão entre o carro que dirigia e uma viatura da Força Nacional. O PM perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o outro veículo.
Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinícius de Andrade, David Gabriel de Sousa Cavalcante, ambos de 18 anos, e um menor de iniciais J. D. N.
Em entrevista à Rede Meio, a autoridade destacou que, durante o evento, estavam sendo praticados diversos delitos, como tráfico de drogas.
A ação foi deflagrada após diversas denúncias anônimas sobre o uso intenso de entorpecentes no local, mobilizando viaturas da PM
Na madrugada desta sexta-feira, o PM foi alvejado por criminosos que passaram atirando em sua direção em Timon, um dia depois da tentativa de invasão à sua casa.
O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon. Na ocasião, o PM também conseguiu reagir e feriu um dos suspeitos.
Os dois elementos alvejados ainda não foram identificados, mas estavam de posse de armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma arma caseira
Além da arma, também foram apreendidos dois cordões prateados, um anel prateado, uma chave de moto e um celular Motorola.
De acordo com a influenciadora, ela e o marido estavam pagando a conta quando uma mulher se aproximou e começou a fazer ameaças, aparentemente tentando provocar uma discussão.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Em tom autoritário, o policial ameaçou prender o gerente e o segurança da agência
No total, foram expedidos 10 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão nos estados do Maranhão, Piauí e Tocantins
Seis assaltantes tentaram roubar o motorista de app e as duas passageiras. Eles ainda atiraram contra as vítimas. Pouco tempo depois, eles trocaram tiros com a PM e foram presos nas proximidades do Reggae do Charles.
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
Ele é acusado de praticar os crimes de roubo e de lesão corporal no Centro de Teresina na última quinta-feira (17)
Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).