Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Ficou determinado que a Controladoria-Geral do Estado vai designar a Comissão Processante e vai conduzir o processo administrativo.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma área de matagal logo após fugirem do local onde aconteceu o assalto, nesta quarta-feira (9)
O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina, que investiga o caso.
A investigação apura crimes de associação criminosa, desvio de recursos públicos (peculato), lavagem de dinheiro, entre outros.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Em rondas ostensivas de Coivaras à Altos depararam-se com um motociclista de atitude suspeita e foi realizada uma busca pessoal
De acordo com as imagens é possível ver o momento em que dois homens se aproximam da vítima, que está acompanhado de uma mulher
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
O comandante do GPM Sargento Carlos Alberto foi acionado para o apoio e o mesmo de prontidão mandou que a viatura se direcionasse para o 14° DP de Altos.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O caso ocorreu durante uma perseguição na zona Sul de Teresina.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.