Em um sábado ensolarado de junho, lá estava cabo Oliveira de serviço, realizando uma motopatrulha canina, com muita disposição e charme.
4 envolvidos no atentado foram mortos e 2 foram presos. Jovenel Moise foi assassinado em sua casa na madrugada e primeira-dama, gravemente ferida, foi levada aos EUA para tratamento.
Segundo fonte, não é a primeira vez que a cantora tem sua casa invadida
A Confederação Brasileira de Atletismo e a Associação Brasileira de Atletas do Atletismo lamentaram a morte do corredor, Leandro Prates
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
Foram convocados 32 agentes criminais, 14 delegados e quatro peritos criminais
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Segundo a Polícia, a guarnição recebeu chamado para atender ocorrência que a princípio se tratava de um desentendimento entre um casal
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Todas as suítes eram interligadas. As mulheres eram jovens e garotas de programa. Elas que chamaram a gerência do motel diante da suspeita de morte do policial.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Durante a manhã de quinta-feira, foram averiguados mais de cinco casos de maus-tratos contra animais
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito
Kaio Albert era suspeito de estuprar uma ex-namorada enquanto ela dormia
A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica
Segundo a Polícia Militar, ele teria se arrependido dos roubos e foi até o quartel, de forma espontânea, quando confessou as infrações análogas ao crime de assalto.
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado, que trabalhava no 1° Pelotão da 2° Cia da PM, no interior paulista.
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.
Os mandados foram expedidos pela comarca de Guadalupe após investigação que se iniciou por conta de um homicídio
Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
A prisão de E. B. A., ocorreu no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia, pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
Mais informações sobre a operação serão divulgadas em breve pela Polícia Civil.
Alexandre Panichi era policial civil no Rio havia sete anos e estava na Core, a Coordenadoria de Recursos Especiais, desde 2015.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis, e estão à disposição da justiça.
Abordagem aconteceu em ônibus no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí