Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
Com base na análise feita, a defesa levanta a hipótese da participação de uma quarta pessoa no local do crime.
Thiago Henrique foi morto a tiros durante uma confusão que ocorreu após Stanlley Gabryell, namorado do influenciador Lokinho, atropelar e matar duas mulheres
Após sua captura, ele foi levado à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido para o sistema prisional.
De acordo com a investigação, o crime foi praticado no dia 9 de junho do ano passado, quando a vítima foi registrar a ocorrência de briga na família.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
Com ele, foram apreendidos um revólver cano longo calibre .38 e dois papelotes de cocaína.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
Os locais eram utilizados para a comercialização e uso de entorpecentes, além de servir como ponto de receptação de produtos roubados.
O ministro da Justiça assinou uma portaria para regulamentar o uso da força policial, com o intuito de reduzir a letalidade policial.
Segundo o delegado Allan Vitor Sousa da Mata, a Polícia Civil já vinha investigando a região devido ao registro de homicídios, sequestros e desaparecimentos.
O ator de 52 anos estava dentro do seu carro e se inclinou para fora da janela para trocar palavras com oficiais que estavam em uma viatura
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Diante da repercussão do caso, os representantes legais do influenciador, o escritório Cedrim, Menezes e Toledo Advocacia, emitiram um comunicado sobre o ocorrido
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Roraima, um boletim de ocorrência foi registrado para apurar a causa da morte da brasileira.
Operação no Complexo do Alemão contra a "Caixinha do CV".terminou com três mortes e um PM ferido. Oito mandados foram cumpridos
Eles estavam presos desde o dia 19 de dezembro por envolvimento na morte do caminhoneiro Francisco Pereira da Silva Neto. Os agentes estariam atrapalhando as investigações.
Mãe presa após mortes de gêmeas de 6 anos. Polícia investiga possível envenenamento com veneno de rato
O influenciador afirmou estar “surpreso em ter sido alvo da referida investigação".
As prisões ocorrem durante uma operação em São Bento, município a 313 km de São Luís. Além dos dois, outro suspeito também foi preso
O laudo oficial, que levou mais de quatro meses para ser concluído, mostrou que os irmãos não foram envenenados pelos cajus.
Na residência de Rico, os policiais apreenderam celulares e o veículo do humorista. Além disso, suas contas bancárias foram bloqueadas
O influenciador Babal Guimarães foi alvo da operação 'Game Over 2', deflagrada na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil