A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
Segundo a PF, grupo criminoso importava os medicamentos da Inglaterra e Dubai e depois revendiam ilegalmente em Imperatriz e São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a criança foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital Municipal de São Bento.
Os internos Regivaldo Rabelo Mota e Anderson Reis Santos realizavam reparos dentro da unidade quando aproveitaram a abertura do portão,
O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
Já outro foi encontrado ainda nesta madrugada, no bairro Parque Alvorada.
Informações extraoficiais indicam que o ataque ocorreu após a abertura de um procedimento disciplinar contra o tenente Cássio, instaurado pelo capitão Breno.
Conforme a Polícia Militar, após o crime, os criminosos fugiram para o município vizinho de Alto Parnaíba (MA).
Conhecido como “Ventola”, foi alvejado no bairro Bela Vista; policial está foragido e já responde por ameaça
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Ailton Silva Júnior, de 22 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
Após as agressões, um dos cachorros foi resgatado por uma protetora de animais e encaminhado a uma clínica veterinária, onde corre risco de vida
O local operava ilegalmente, especializando-se na fabricação e modificação de armamentos nos calibres 12, 28, 32 e 36
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
O assaltante, que estava armado, foi levado ao hospital e depois conduzido à delegacia.
Nas imagens, o homem aparece vestindo a farda da PM, com uma arma em mãos
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
A juíza que decretou a prisão preventiva considerou que medidas cautelares seriam insuficientes e que a segregação dele é necessária para manter a ordem pública. Ele matou o policial Marcelo Soares nessa terça (03), em Santa Luzia do Paruá (MA).
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Marcelo Soares, da Polícia Civil do Piauí, foi morto durante cumprimento de mandado
policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento
A prisão aconteceu durante um cerco policial nas proximidades da ponte da Amizade, em Timon (MA). Com ele, outros dois suspeitos foram detidos, além de apreendidas armas e munições.
A campanha nacional Maio Laranja visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA).