Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na operação da PC
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
O suspeito afirmou que havia recebido uma quantia de R$ 200,00 em espécie para realizar o transporte dos pássaros do Rio de Janeiro para o Ceará
Os indivíduos foram localizados através de uma denúncia anônima que informou a existência e a localização exata do ponto de venda de drogas
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Os mandados são relativos, em sua maioria, à prática de crimes de roubos praticados na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca.
Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo
Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
Diante da confirmação da denúncia, os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Picos
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
Os presos foram conduzidos para POLINTER onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
O indivíduo está sendo investigado também pelo crime de lesão corporal contra mulher, incidindo a Lei Maria da Penha, na cidade de José de Freitas.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
Os presos integram organização criminosa que atua nos crimes de tráfico de drogas, tortura e tentativas de homicídios
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Toda a ação realizada pelos criminosos foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento.
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
O indivíduo preso é acusado de ser receptador de um aparelho de telefone celular roubado hoje, numa padaria, em Teresina
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Suspeito foi pego com um carro semelhante ao utilizado pelos bandidos no assalto, ocorrido na quinta-feira (16) da semana pasada
Um dos presos saiu há pouco do presídio e é suspeito de ter invadido a Caixa Econômica Federal, sendo investigado pela Polícia Federal.