Além dela, outras 39 pessoas foram detidas, com um prejuízo estimado em R$ 3 milhões. As ações ocorreram simultaneamente no Paraná, na Bahia, em Mato Grosso do Sul e no Piauí. O grupo aplicava golpes de falsos empréstimos.
Nego Di foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul que investiga a suspeita de lavagem de R$ 2 milhões em rifas ilegais na internet
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
O confronto foi capturado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o homem cai no chão.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Os dois detentos, pertencentes ao Comando Vermelho, fugiram do presídio federal em 14 de fevereiro
De acordo com a denúncia, além de Leonardo, receber a suposta propina, operava um drone para a milícia e participava de reuniões do grupo.
A função de Vaneza era monitorar e elaborar relatórios a respeito das organizações criminosas que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A informação foi repassada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Sheiwann Lopes, durante coletiva
As investigações revelam que eles fazem parte de uma possível organização criminosa, cujo propósito é desviar e vender itens ilícitos
A polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina
Ele foi encaminhado para o Hospital Josefa Lima, mas morreu no momento em que recebia atendimento médico.
O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.
Na ação foram apreendidos duas armas, sete celulares, 22 munições, dois carregadores, e boa quantia em dinheiro trocado, além de um tablete de maconha
Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.