Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
No encontro, ocorrido na manhã de hoje (21), também foram expostos os números atualizados referentes à evolução da doença na cidade.
Segundo a prefeitura de Ourinhos, organizador será investigado depois de descumprir ordem da Vigilância Sanitária
O plano pretende vacinar no primeiro trimestre de 2021 5 milhões de pessoas
Balanço foi feito Associação Comercial de São Paulo
Chaaya Moghrabi é considerado um dos maiores doleiros do país e foi denunciado nas operações Câmbio, Desligo e Clãdestino.
Péricles Salazar estava internado em um hospital de Curitiba (PR) há cerca de 20 dias. Salazar também comandava o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne-PR).
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do psicólogo na tarde deste domingo (20)
Reuven Rivlin, de 81 anos, foi um dos imunizados. Expectativa é vacinar 60 mil pessoas por dia, com 2 milhões imunizadas até o fim de janeiro.
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.
Flagrante foi no rio Sucuriu, em Paraíso das Águas, norte de Mato Grosso do Sul. Suspeita é que animal teria engolido uma capivara.
Indagado pelos policiais, o jovem informou que foi contratado para levar o carro do estado do Pará até a cidade de Teresina, porém não informou para quem entregaria o veículo.