André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando se envolveu em um discussão e foi baleado. Ele estava internado em estado grave.
Com a melhora dos exames, foi decidido por reduzir a sedação do paciente. O mesmo ainda será submetido à "intervenção oftalmológica".
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O documento reúne iniciativas a serem executadas e metas a serem alcançadas pela Administração do TJ-PI nos próximos dois anos.
Presidente da APPM tenta suspender cobrança de débitos do INSS para ajudar prefeitos
Presidente do TJ demite assessores e pede aprofundamento de investigações
Segundo amigos, ele sofria de diabetes e tinha hábito de beber
Presidente do TJ-PI pede apuração da venda de sentenças
Presidente do TJ comunica aposentadoria de Herberth Belizário