O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.
Eles foram detidos carregando ketamina líquida, GBL (conhecida como a droga do estupro) e metanfetamina
Foi constatado, em seu desfavor, um Mandado de Prisão definitivo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
Foram encontrados 4.1Kg de cocaína e 11.3 kg de maconha. A droga estava dentro de um compartimento oculto do veículo conduzido pelo suspeito
Segundo a Polícia Federal, o suspeito comprava a droga em São Paulo e pedia para que fosse entregue pelos Correios, no Maranhão.
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
Com diversas passagens pela polícia, Grimes já foi preso ao tentar entrar em uma cadeia com um celular no bumbum.
A Polícia afirma que "Igor Gordinho" era conhecido como um dos principais fornecedores de drogas da região.
Ele assumiu que a sacola com as substâncias era sua e que estava trazendo de São Paulo indo para cidades do Sul do Piauí.
O suspeito autuado por tráfico de drogas foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina
O advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebouças, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí.
A Polícia Rodoviária encontrou maconha, comprimidos de anfetaminas e munições calibre 28
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
Em dois pontos, foram apreendidos cerca de três quilos de cloridrato de cocaína, uma pistola turca calibre 9 milímetros e uma balança de precisão. Duas pessoas foram presas em flagrante.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.