Caso aconteceu em Niterói (RJ), na última quinta-feira (6/10). Cerca de 10kg de doces cannabicos foram encontrados com os dois
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado.
Após denúncia de vizinhos foram apreendidas oito plantas de maconha em vasos e uma quantidade do entorpecente já desidratada para consumo.
Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados via disque-denúncia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na região.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Com eles foi apreendido dinheiro, drogas e três pés de maconha em cultivo.
O assistente social foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde negou a acusação de tráfico de drogas e afirmou que plantava a erva para consumo próprio.
Ao todo, cinco homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
Crystal e Justin Robinson foram detidos após a denúncia da mãe da jovem assediada
O atendente do McDonald's se negou a receber a erva
Fato ocorrido nas imediações Diante da apreensão, Vicente de Paulo foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.