As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de blitz na Avenida Ayrton Senna
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 com 11 munições intactas, uma espingarda bate-bucha e uma espingarda cartucheira
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Um jovem de 18 anos publicou vídeos nas redes sociais oferecendo cigarro, maconha e bebidas alcoólicas a um macaco da espécie sagui. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (17).
F. C. da S. foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Diante do ocorrido, o homem e a vítima foram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira.
J. C. S. dos S., condenado a 5 anos, 6 meses e 15 dias pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
Compradores foram encontrados com a criança em uma casa, e são suspeitos de terem ligações com redes de tráfico de pessoas
O caso aconteceu após envolver-se em um acidente que lesionou gravemente um idoso.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para "quitar" a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.
Na residência, situada no bairro Santo Antônio, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de dinheiro trocado