A arma estava carregada com cinco cartuchos intactos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de captura, Amarildo Carlos, o indivíduo é de alta periculosidade e foi denunciado por populares
Diante da situação, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial.
Os policiais do BEPI-PI receberam informações sobre os suspeitos.
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito e a vítima à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Uruçuí para os procedimentos legais.
A equipe abordou uma caminhonete Toyota Hilux que transitava em direção a Tianguá. Ao ser questionado, o condutor admitiu que transportava uma arma.
Durante a ação, a equipe da Polícia Militar apreendeu arma e munições. Uma mulher também foi detida por desacato à autoridade policial
Durante a abordagem, foram encontradas com o homem duas armas de fabricação caseira
Segundo a 2ª Companhia do 12º Batalhão, com eles foram aprendidos uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
Vinícius alegou que a arma seria para sua defesa e que a droga era para consumo próprio
Segundo informações da polícia, um dos capturados já tem passagens pela polícia, com mais de 20 registros de envolvimento em crimes
Diante do flagrante, os suspeitos, identificados pelas iniciais L.A.B.S. e R.F.N., foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações, uma guarnição da Força Tática foi acionada via COPOM após uma mulher relatar que estava sendo ameaçada de morte por seu ex-companheiro
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Corrente, com apoio da Polícia Militar
Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
Ele estava portando uma pistola calibre 9mm, acompanhada por dois carregadores e 16 munições
Os policiais iniciaram busca pelo suspeito que logo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes
O gestor foi preso e em seguida liberado após os agentes registrarem um Boletim de Ocorrência e a apreensão da arma de fogo.
Durante o atendimento, o médico plantonista viu uma arma de fogo na cintura do paciente e acionou a polícia
O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.
Boca Aberta é investigado por suposta prática de "rachadinha" enquanto exercia o cargo público
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.