O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
As investigações apontaram que mais de 100 pessoas foram enganadas pelo estelionatário.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
O SAMU socorreu a vítima e a encaminhou em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
Além de ser taxista, ele trabalha como motorista de aplicativo e com o transporte escolar.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
Francisca Darcy Pereira deu detalhes sobre as ameaças que sofria de Jorge Luís dentro da residência.
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus