O número é 26% maior se comparado com o do ano passado - quando 387 presos receberam a "saidinha" de Natal.
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
Os suspeitos foram identificados como E. V. de C. (28) e V. E. do N. L. (22), ambos piauienses e até então sem antecedentes criminais no Ceará
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
As ocorrências envolveram os crimes de propaganda eleitoral ilegal; compra de votos e uma ocorrência envolvendo uso de celular na cabine de votação
Seis pessoas já foram presas durante as investigações do caso. As diligências seguem em andamento.
Os dois suspeitos de agressão foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Oeiras, onde foram autuados
Os suspeitos estavam no local das agressões e foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
A Comissão realizou uma fiscalização nos preços dos combustíveis cobrados em postos de Teresina.
A limpeza dos logradouros aconteceu com o uso da mão de obra carcerária oriunda da Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
19,0 Kg de Crack foram encontrados pelos policiais em compartimentos ocultos do veículo
Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.
Na ação, uma carga de Madeira já cortada, uma motosserra, 2 facões e uma foice foram apreendidos pela Polícia Ambiental.
O debate ocorrerá na Comissão de Finanças, Fiscalização, Controle e Tributação presidida pelo deputado Henrique Pires (MDB)
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Segundo a Polícia, Antonio do Nascimento Oliveira, de 42 anos e Márcio José de Araújo, de 41 anos, praticaram o crime em 2013, na zona rural do município e foram condenados pelo crime
O grupo rendeu o dono da fazenda e retirou todos os funcionários da propriedade.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.