O acusado segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e preferiu permanecer em silêncio. Os dois estavam bebendo em um bar e acabaram se desentendendo.
Durante as atividades alusivas ao aniversário da cidade serão seguidos todos os protocolos dos órgãos de saúde e as normas de segurança com medidas de proteção ao novo Coronavírus (Covid-19), com o distanciamento, higienização e o uso de máscara.
Em relação a causa das agressões, o delegado titular da Delegacia regional de Corrente disse que irá disponibilizar a possiblidade da fiança para que ele seja liberado em seguida.
Segundo populares, foram pelo menos seis golpes de faca, em decorrência de um desafeto familiar.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
Wellington também inaugurou obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no município de Redenção do Gurguéia.
Idepi investiu mais de R$ 40 milhões
Força Tática de Valença do Piauí prendeu o homem em flagrante por maus tratos aos animais.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.
A prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil.
Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.
O acusado, de apenas 19 anos, foi preso escondido na casa de uma amiga.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante.
A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
O suspeito evadiu-se do local e seria morador do Bairro Renascer.
O suspeito desferiu três golpes de faca contra o próprio irmão, José Francisco