Segundo jornal francês, projeto custará cerca de R$ 6 mil na Europa.
O Sebrae irá premiar quatro categorias.
Deputados trocaram farpas sobre o reajuste do salário mínimo no próximo ano.
A PF estima que o prejuízo aos cofres públicos chegue a R$ 3 milhões. Estimativas indicam que a quadrilha atuava desde 2007
Em outubro do ano passado, a taxa de desocupação ficara em 6,1%.
A falta de informação faz a classe C pagar juros elevados, diz estudo.
O Tottenham, da Inglaterra, e clubes italianos como Roma e Napoli são outros interessados
A medida passará a valer a partir da sanção do texto pela presidente Dilma Rousseff.
A família Optimus dá aos consumidores um leque completo de opções de smartphone.
O rapaz possui problemas mentais e toma quatro tipos de remédios controlados por dia.
Com um prêmio previsto de R$ 170 milhões, a Mega da Virada começa a receber apostas já na próxima segunda-feira (28)
Mesmo ainda confiante, o Vasco sabe que tem duas missões de extrema dificuldade para realizar o objetivo
“Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros a saber”, falou Luan sobre namoro.
O quadro nacional voltará à quadra na sexta-feira, quando terá pela frente a China. Os russos, por sua vez, enfrentarão o Egito
Para ser beneficiado, o cliente só precisa se dirigir a um dos postos de atendimento.
Carro onde menino estava foi alvejado por policiais militares em 2008.
Foguete nipônico mostra em vídeo que vai ser muito melhor do que o atual.
O advogado da estudante, André Henriques, afirmou que irá entrar com uma ação por danos morais
Além disso, a concessionária está oferecendo taxas de financiamento a partir de 0,99%am.
Reajuste contraria posição original do governo, que não previa a despesa
Al Hilal aceita proposta, e empresário já conta com Thiago Neves no Fla
FUNASA aprova plano de Saneamento para Campo Maior
O mecanismo permite ao governo gastar como quiser até 20% da arrecadação federal nos próximos quatro anos.
O Prêmio Interaje 2011 acontece no mês de dezembro
A partir de 1º de janeiro, o mínimo passa a ser de R$ 625.