De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)
Ele reagiu, achando que a arma era de brinquedo, e foi baleado na barriga, passou por cirurgia e não corre riscos de morte
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
Manoel Janay Lopes de Oliveira, conhecido como J. Oliveira, estava em uma motocicleta quando foi atingido.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O homem que reagiu ao assalto e foi atingido com disparos na cabeça entrou em luta corporal com o assaltante, depois de o derrubar de uma motocicleta.
O oficial estava sentado na porta de uma residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
Após tomarem a arma do sargento, os bandidos dispararam tiros contra ele
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.
O suspeito foi morto depois que a vítima reagiu a um assalto no bairro Parque Piauí, em Timon (MA)
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Matheus exibiu o olho machucado depois de reagir contra o assaltante e admitiu o erro.
O crime ocorreu na noite de ontem, seu estado de saúde é estável.
Zelina, como era mais conhecida, era natural da cidade de Batalha, região Norte do Piauí.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.