A própria vítima foi obrigada a abrir o portão principal para que os criminosos fugissem no carro dela.
A vítima foi atendida por uma equipe da Força Tática que estava em diligências. O motorista contou que foi rendido pelos criminosos, incluindo algumas mulheres.
A quadrilha seguia com o carro em direção à Timon e abandonaram o veículo. Em diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a caminhonete.
Era por volta das 10 horas do dia 7 de maio, quando o padeiro chega ao local acompanhado de um comparsa e fez o arrastão no local.
O suspeito já possui passagens por outros crimes, incluindo roubos, e agora responderá pelo seu envolvimento neste assalto à residência.
Esses 3 signos do Zodíaco têm grandes chances de ir buscar o balde e voltar com o ex no mês de maio
Os términos mais turbulentos dos famosos que continuam rendendo farpas e indiretas nas redes sociais
Antonio Diego Ferreira Vasconcelos foi baleado por um policial militar do Maranhão ao ser flagrado assaltando uma mulher nas proximidades do viaduto do bairro Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina (PI).
O delegado Márcio Hoffmann acredita que a ação leva "fortes indícios de planejamento por uma facção interestadual". Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
O crime ocorreu nas proximidades do viaduto do bairro Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
A dinâmica consistia em os brothers escolherem alguém para "tombar" em uma piscina de slime, após apresentarem suas justificativas
A Polícia Militar informou que a vítima do assalto era um policial federal, que reagiu ao roubo na esquina das ruas Mena Barreto e Sorocaba.
Premiação e cotas de competições nacionais e regionais garantem futuro financeiro sólido no clube
Confira uma lista de 10 profissões inesperadas que podem render muito para você e saiba o que fazem o profissional
Nos últimos dias, outros três estabelecimentos foram alvos de assaltos. A dinâmica é a mesma: os criminosos chegam como clientes.
Projeto de lei foi apresentado pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento na manhã deste sábado (08) na Avenida União, zona Norte da capital
Suspeito de tentativa de roubo contra policial foi preso em seguida; comparsa fugiu
O estabelecimento está localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi. Durante a ação, os assaltantes levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Segundo funcionários, os criminosos levaram três aparelhos celulares e R$ 60 do estabelecimento. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26)
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
Após a denúncia dos frequentadores do culto, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Os pertences subtraídos foram recuperados.
Testemunhas afirmaram que foi parada dada - em que basicamente, bandidos têm informações privilegiadas sobre dinheiro ou mercadorias que podem roubar.
O assaltante, que estava armado, foi levado ao hospital e depois conduzido à delegacia.
A quantidade ainda possibilita compras impressionantes, como 1.430 carros esportivos ou mais de dois anos hospedados no hotel mais caro do mundo