No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas
Agentes de segurança também encontraram ouro dentro das meias dos contrabandistas
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Centra de Flagrante em Teresina.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
No local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.