O Piauí estava com as UTIs para tratamento de pacientes com a Covid-19 lotadas desde o dia 16 de março, quando 76 pessoas estavam na fila por uma vaga.
Vítima relatou ao assaltante que não tinha nada de valor e foi atingido logo em seguida.
Segundo o levantamento, o tempo de espera por um leito no estado que chegou ao tempo de 48 horas de espera no mês de março, hoje está em 24 horas nos casos mais demorados.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
O dia 28 de março foi o pior momento dessa fila, com 164 pessoas na espera por um leito de UTI e 74 por leitos clínicos.
Espaços adaptados com os protocolos de prevenção à Covid-19 devem ser instalados nas penitenciárias
Não é de hoje que os circuitos de corridas são usados por grandes marcas para seus testes e aprimoramento de tecnologias.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
O capitão, assim como a esposa, estavam em uma missão da igreja e se deslocaram de Teresina para Grajaú em um comboio.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
O Guia Cachoeiras do Piauí apresenta um relatório com 25 cachoeiras espalhadas de Norte a Sul do Piauí
De acordo com a coordenadora da Central de Regulação da Sesapi, Luciane Formiga, essa redução é tranquilizadora, mas não pode ser comemorada.
O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.
O cachorro, chamado Brunão, teve seu olho esquerdo atingido pelo disparo. O ferimento não foi grave e, segundo a PM, ele já está bem.
Os criminosos usavam toucas ninjas e teriam se identificado como policiais federais.