Entre os presos, está um homem que utilizava tornozeleira eletrônica que era visto como a ligação entre essa célula criminosa e esta região
As investigações seguem em andamento e caso seja confirmada a hipótese criminal, o investigado poderá responder até dez anos de prisão
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.
Socorristas chegaram a tentar socorrê-lo, mas o homem morreu no local dos disparos.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
“Cachorro Louco” e “Cacheado” foram com outras oito pessoas pelo DENARC por tráfico, assaltos e homicídios na região da Santa Maria da Codipi.
Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos documentos e cestas básicas. Os documentos serão submetidos à análise.
Segundo a Polícia Civil, o que motivou o duplo homicídio foi a instalação de um poste no terreno das senhoras.
Em entrevista à Rede Meio, o delegado Ademar Canabrava, da 9ª Seccional Divisão 1, explicou a atuação de Valter nos assaltos.
Os policiais constataram que o suspeito apresentava lesões por queimaduras nas pernas e mãos, possivelmente provocadas durante o próprio ataque à companheira
O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida
Segundo as autoridades, Yago Conceição Guimarães dos Santos Araújo já possui antecedentes criminais por injúria
Em confronto com a polícia nesta sexta (27), dois criminosos morreram e outros dois seguem foragidos, entre eles, Italo da Silva Araújo
andado foi cumprido pela DEOP durante a Operação Saturação
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os homens reagiram à abordagem policial e houve troca de tiros
Imagens mostram veículo na BR-316, onde adolescente teria sido sequestrado; caso é investigado pela polícia
Três pessoas já tinham sido presas na última segunda-feira (23).
A investigação aponta fortes indícios de abuso sexual, além de lesões na cabeça da vítima. O crime ocorreu no dia em que a garota completava aniversário.
O suspeito foi preso pela morte de Bruno Lemos, ocorrida em junho. No interrogatório, acabou confessando outro crime ocorrido em janeiro.
O suspeito foi preso pela Delegacia de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha.
O descumprimento das medidas cautelares determinadas pode ensejar a decretação da prisão preventiva do autuado.
Segundo o delegado Tales Gomes, ele alegou estar sendo ameaçado de morte no momento.