No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
Essa foi a segunda grande ação na região em dois dias pelo Motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO).
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
A Sejus informou que o interno chegou a receber atendimento médico dentro da unidade prisional e na rede pública de saúde, mas não resistiu
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.
Greco realizou prisões em flagrante de suspeitos pertencentes a facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
Segundo a polícia, ficou comprovado que o suspeito abusou sexualmente de sua filha dos 6 aos 13 anos e de sua enteada.