O crime foi cometido na madrugada do dia 27 de setembro, mas a vítima só prestou queixa no último domingo (4).
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Presidente americano acusa deputada Nancy Pelosi de 'querer dinheiro para resgatar estados democratas'
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
A nova medida vai em detrimento à decisão da desembargadora Liana Chaib, que deferiu uma liminar no último domingo (04) autorizando a volta às aulas.
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
Suspeito tem 54 anos e foi preso no final de setembro.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
De acordo com a Polícia Civil, suspeito tentou extorquir a vítima em troca da não divulgação das imagens. Prisão foi realizada nesta terça-feira (29), em São Luís.
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
Empresa responsável pelo monumento não explicou por que os visitantes precisaram deixar o local.
Capa da Playboy suspeita de tráfico volta às redes e posta foto de lingerie
Em depoimento, namorada disse que o atingiu ao se defender de uma agressão, em Aparecida de Goiânia. Mãe da vítima pede justiça: 'Ela tirou um pedaço de mim'.
O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.