Segundo polícia, suspeita vendia telefones e não entregava aparelhos e também aplicava golpes em compras na internet.
Foto em rede social ajudou a polícia a identificar mãe suspeita do crime.
O produto atingiu 250 praias nordestinas brasileiras
A mulher mora com sua companheira e as duas são suspeitas de envolvimento nas torturas
Uma enfermeira foi quem acionou o Conselho Tutelar
Ivani Bezerra Belfort foi presa na segunda-feira (21) em Imperatriz; Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz.
O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, os guardas realizavam abordagens e apreendiam armas que não eram apresentadas na delegacia.
O estado de saúde do profissional de 32 anos é grave.
Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.
O hospital onde o jornalista está internado divulgará um Boletim Médico, às 11h informando qual o estado de saúde do jornalista.
Vítima tinha uma indenização pela morte da mãe, durante parto dela em um hospital, na capital, por erro médico.
Segundo a Polícia Militar, vídeo do crime circulava na internet e foi feito por dois adolescentes, que foram apreendidos.
Ela é esposa de Antônio Carlos Sobral da Rocha, o ‘Didoca’, suspeito de ordenar ação que matou quatro pessoas e deixou cinco feridas.
Conceição de Maria da Silva Barros foi presa na quarta (21) em Araioses pela suspeita de ter matado Antônio Carlos Sousa Barros no último dia 18 de fevereiro deste ano
Segundo a polícia, menino de 1 ano e 9 meses foi levado a uma consulta dermatológica, quando o médico desconfiou de lesões que aparentavam ser de violência sexual. Após suspeita, pais deixaram o hospital sem comunicar funcionários.
Na manhã desta quinta-feira, 8, o MEC comunicou o fato à Polícia Federal, que deverá conduzir investigações.
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, é suspeita de estuprar a própria filha, de 11 anos, na cidade de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá)
A polícia afirma que ela, no momento, está como testemunha e não como suspeita
Cerca de 30 garotas foram recrutadas por ela.
Segundo a PF, entre abril e junho de 2018, o ex-DJ movimentou R$ 424 mil
Ele usava o computador da empresa para armazenar uma coleção com fotos e vídeos de crianças praticando sexo.
O indiciamento aconteceu no inquérito que investigava no âmbito eleitoral as doações da empreiteira Odebrecht. Diretor da empreiteira disse ter repassado R$ 2 milhões, via caixa 2, à campanha de Alckmin. O ex-tesoureiro do PSDB Marcos Monteiro também foi indiciado.