As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.
As monitoras do CMEI perceberam lesões locais e imediatamente comunicaram os fatos à Polícia Civil.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Além dos homicídios, cometidos nos dias 1º e 5 deste mês, o suspeito também é investigado por tentar matar outras pessoas.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Além dos presos, cinco indivíduos que já se encontravam sob custódia serão agora acusados pela prática desse crime.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal