Prisões ocorreram entre quarta e quinta-feira; entre os detidos estão quatro envolvidos em ataque motivado por rivalidade entre facções no bairro Promorar
D.S.S. foi capturada em Teresina, a 64 km do local do crime; suspeito de executar já está preso.
A operação contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE)
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Josenildo Dias da Silva foi preso no último sábado, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Ele foi localizado pelas equipes do BEPI.
A prisão ocorreu durante operação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), que deve cumprir ao todo oito mandados de busca e apreensão.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e jogou uma bolsa no chão. Dentro dela, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína, 14 porções pequenas e dois pacotes grandes de maconha
Segundo o coronel Audivan Nunes, informações do serviço de inteligência indicam que os suspeitos estariam ligados a outros homicídios na área.
A ação foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do 5º BPM.
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
A mulher é acusada de ter participado ativamente de um homicídio qualificado ocorrido no dia 30 de dezembro de 2023, n
O delegado Bruno Ursulino, disse que as investigações continuam e a polícia já tem informações de outros envolvidos, que encontram-se foragidos
O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022
Os policiais apreenderam um revólver e uma escopeta com o suspeito, que foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo
A prisão foi realizada na tarde de quinta-feira (21). Após a bordagem, o suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para os procedimentos necessários
A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.