O suspeito foi conduzido inicialmente à Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
A prisão foi realizada por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), após investigações apontarem fortes indícios de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
Conforme apuração do repórter da TV Meio, Edvan Oliveira, a polícia informou que o suspeito confessou ser o autor dos disparos.
A delegada informou que o preso possui uma extensa ficha criminal pelo mesmo crime no Piauí e Maranhão
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de 4 anos, faleceu por volta das 19h50, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
A ação criminosa no circo aconteceu em 23 de novembro do ano passado, logo após o último espetáculo
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e algumas prisões foram realizadas; dinheiro e drogas apreendidos
No dia 15 de outubro de 2024, por volta das 18h, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento
O suspeito é acusado de integrar uma organização criminosa que clonava cartões bancários e realizava compras pela internet para revender os produtos.
O caso aconteceu no dia 5 de abril de 2024, e uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais