O casal foi detido com drogas, dinheiro e celulares na Vila Dagmar Mazza; o homem já tinha passagem por tráfico e voltou a ser preso
Jovem de 18 anos também responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; apreensão ocorreu no conjunto César Leal.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5).
O homem já era investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da Justiça.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram expressiva quantidade de entorpecentes e munições.
Após perseguição, ele foi capturado. A polícia divulgou apenas as iniciais dele: G.V.P.S.
Jackson foi localizado por volta das 19h30. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado.
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
A prisão ocorreu durante operação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), que deve cumprir ao todo oito mandados de busca e apreensão.
Durante a ação, foram apreendidas grandes quantidades de entorpecentes e materiais usados no preparo e distribuição das drogas.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Os policiais do BEPI-PI receberam informações sobre os suspeitos.
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça, visando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha prontas para comercialização
Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da Força Tática para conduzir o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Prisões ocorreram na zona rural leste e na zona norte da capital; em uma delas, também houve apreensão de arma de fogo.
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
Dupla foi flagrada em ponto conhecido por atuação de facção criminosa, a prisão ocorreu no bairro Parque Piauí I, região da Beira da Linha
Segundo a PM, ele é considerado perigoso e possui histórico criminal por desacato, direção perigosa e tráfico de entorpecentes.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Ao perceberem a aproximação da viatura, o casal tentou se esquivar, mas foi abordado pela guarnição.
A Policia Militar recebeu uma denúncia de um ponto de venda de entorpecentes no local.
As investigações apontam que os suspeitos atuavam no comércio ilegal de entorpecentes na região, utilizando bens de terceiros como moeda de troca para obtenção de drogas