Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
Após realizarem o assalto em Castelo do Piauí, dois indivíduos seguiram na PI-115, com destino a Campo Maior
Rafael Marques de Oliveira há muito tempo e de forma contumaz pratica delitos contra o patrimônio de terceiros, tendo inclusive prisão preventiva decretada.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
A equipe avistou o indivíduo, que é conhecido pela polícia, realizando a venda de entorpecentes na estação do metrô
Após ser preso, o indivíduo confessou a autoria do crime e apontou onde havia escondido as baterias
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
O indivíduo foi preso na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina
Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
No mês de fevereiro, José Mayer passou 10 dias internado no CTI da unidade hospitalar devido um sangramento alveolar no pulmão.
Decisão da juíza Maria da Conceição Privado Rego foi anunciada na quinta-feira (16), em uma audiência de custódia em São Luís.
Operação Lesa Pátria cumpre, em todo o país, 46 mandados de busca e 32 de prisão contra acusados de participação em atos golpistas de 8 de janeiro. Débora Santos foi detida em Paulínia
De acordo com a investigação, o suspeito, portando uma arma de fogo, ameaçava os vizinhos
O indivíduo, que é padrasto da menor, teria colocado a criança no colo à força, vindo ainda a morder o ombro e as nádegas da vítima
Ao notar a presença da PM, a mulher ainda tentou fugir, mas foi contida pela equipe
O homem é responsável por cometer diversos arrombamentos de estabelecimentos comerciais e residenciais, além de roubos na região dos bairros Ilhotas, Piçarra e Cristo Rei, zona sul de Teresina.
Em 2015 ele atacou duas mulheres na estrada que dá acesso à Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, onde estuprou uma delas.
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Após realizada a investigação e constatado a autoria e a materialidade do fato, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.