O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (25), na Escola de Ensino Médio Luiz Felipe, em Sobral.
A ação faz parte da Operação Cerco Fechado, deflagrada com o objetivo de combater a criminalidade e as facções criminosas.
Jackson foi localizado por volta das 19h30. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado.
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
A prisão põe fim a uma grande caçada policial que durou 44 dias e envolveu diferentes forças de segurança
O mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar/MA (TJMA), encontrava-se em aberto desde junho de 2018.
Na ação, os agentes apreenderam três celulares e cerca de R$ 7 mil em espécie com os investigados.
Foram apreendidas cerca de duas toneladas de barbatanas, parte delas armazenadas em 81 caixas e cavalos-marinhos em freezer
Investigação aponta que motéis movimentaram R$ 450 milhões entre 2020 e 2024 e contribuíram para o aumento patrimonial dos sócios parceiros do crime organizado
As vítimas são Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foi apreendida com uma das vítimas.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O grupo agia nas zonas Sul e Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em São Bernardo do Campo (SP). O piauiense foi preso em setembro de 2025.
A Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender o outro suspeito.
O suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, sete pessoas foram presas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Em nota, a defesa de César Luís Boa Nova Silveira, afirma que a prisão "não possui fundamento fático e muito menos jurídico" e que ele "nega veementemente o ocorrido".
A Rainha do Tráfico teve a casa invadida em Alto Longá e, tanto ela quanto o companneiro, foram assassinados a tiros no dia 31 de julho.
O delegado Laércio Evangelista informou que eles também eram responsáveis por uma espécie de pagamento mensal à facção.
Mandados foram cumpridos nesta terça (23) em endereços de luxo na capital. Principal alvo, o empresário e influenciador Gabriel Spalone ainda não foi encontrado.
No momento da chegada dos policiais, as duas tentaram fugir pelos fundos da casa e ainda se desfazer de celulares, mas acabaram contidas.
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (22) no centro da cidade. Polícia Militar segue em diligências na região.
Josenildo Dias da Silva foi preso no último sábado, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Ele foi localizado pelas equipes do BEPI.
Ele foi capturado na última sexta-feira (19), na região do Bacurizeiro, no mesmo município.