Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
Em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste
O suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.
As mulheres seriam parentes de um bandido que está preso na penitenciária da cidade de Codó. O triplo homicídio seria um acerto de contas entre facções criminosas
Ele foi detido hoje em Uberlândia
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
Marcelo da Costa Nascimento foi atingido com disparos na cabeça e coluna vertebral
O mandado de prisão cumprido é decorrente de processo que apurou roubo a banco em Coelho Neto (MA). O preso será encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Os policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes do sexo masculino de 17 e 15 anos em uma motocicleta.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
No momento do cumprimento da busca foram encontrados arma e drogas.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Investigação foi coordenada por equipes da Polícia Civil do Piauí e a do Ceará
O militar subordinado gravou toda a ação com um celular no bolso e depois denunciou o suposto crime
Entre os nomes, estão das gêmeas Isabelle e Gabrielle Kirk Maddy Lins.
O suspeito conseguiu roubar um aparelho celular e saiu correndo deixando a bicicleta
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
O casal e um vizinho foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.