A PM relatou que, no último dia 15 de julho, ele tentou matar o filho da mesma mulher com cinco golpes de arma branca.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 26 de junho de 2025 e teve como vítima um homem de iniciais R.R.C.
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos.
Lucas estava em Fortaleza (CE) quando foi deflagrada a operação. Ele se apresentou à polícia, na sexta-feira (25), na presença de seus advogados.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
O principal suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, com quem ela morava.
Após o atropelamento, o homem foi socorrido pelo suspeito para o HEDA.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
O esquema cancelou 2.419 multas ocorridas entre fevereiro e junho de 2024 - um prejuízo de R$ 503 mil aos cofres públicos.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
O homem foi surpreendido enquanto descansava em uma rede. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.
Durante a ação, a arma de fogo de Tiago e uma granada foram apreendidas. A Delegacia Municipal de São Benedito deve investigar o caso.
O crime aconteceu em Luís Correia, no litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de junho deste ano.
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura dos procedimentos legais.
Laércio já chegou a quebrar porteiras de currais para libertar seus animais apreendidos, desafiando gestões anteriores
Em nota, a prefeitura de São Raimundo Nonato afirmou que o servidor estava exercendo uma função essencial prevista por lei.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
As investigações apontam que a organização criminosa é responsável por diversos crimes na região, como homicídios, assaltos, tráfico de drogas e vandalismo
A vítima celebrava o seu aniversário no dia crime, em 26 de janeiro de 2025, em Castelo do Piauí.