O homem estava com uma faca e uma réplica de um revólver no monte em Ribeirão das Neves/MG
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Assaltante foi baleado pelo próprio comparsa após ele entrar em luta corporal com o proprietário do estabelecimento que reagiu ao roubo. A dupla estava vestida de gari
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.
O suspeito foi morto depois que a vítima reagiu a um assalto no bairro Parque Piauí, em Timon (MA)
O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Fábio Júnior Alves de Andrade participou da cerimônia na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde está preso desde o dia 18 de dezembro de 2020.
Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O caso ocorreu durante uma perseguição na zona Sul de Teresina.
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.