A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar a movimentação do veículo, que estaria a caminho de Marabá, no Pará.
Dentro do veículo, foram encontrados 127 tabletes de maconha, 6 tabletes de skunk (uma variação mais forte da cannabis) e 20 tabletes de pasta base de cocaína
Ao perceberem a aproximação da viatura, o casal tentou se esquivar, mas foi abordado pela guarnição.
Os jovens foram atendidos no Hospital Regional e passam bem.
A equipe recebeu denúncias de que ele e outro homem estariam cometendo os crimes na região do Saci.
A vítima, identificada como M. do P. S. S., relatou ter sido ameaçada e ofendida pelo suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
As prisões ocorreram no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidas várias peças de ouro, possivelmente relacionadas aos crimes investigados
Confusão teria começado por desavenças relacionadas ao imóvel onde os envolvidos moram; mulher de 36 anos foi baleada na perna.
A jovem Eliza Nobre foi encontrada baleada ainda na madrugada de segunda (07) e encaminhada ao hospital, onde ficou internada por 4 dias e não resistiu
Ele foi capturado pelas forças de segurança na cidade de Oeiras, Sul do estado.
A Polícia Civil informou que o homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio e depredação do patrimônio público. Ninguém ficou ferido
Após cinco meses de investigações, a Polícia Civil do Distrito Federal conseguiu identificar a localização exata de Wellington na cidade de Parnaíba.
Segundo a polícia, ao serem abordados, eles confessaram o crime.
Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional.
Francisco é natural do município de União. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta com registro de roubo.
O delegado Sérgio Alencar informou que os mandados foram executados no Presídio Estadual de Altos.
J. da. S. S, de 26 anos, foi condenado a 5 anos e 6 meses de reclusão
Na época, levantou-se a hipótese de que o autor dos disparos teria sido um policial militar, no entanto, as investigações chegaram à Matheus, membro de uma facção criminosa.
A PM relatou que ele possui antecedentes por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
Durante a revista, os agentes encontraram 79 papelotes contendo substância semelhante à cocaína e 18 pedras aparentando ser crack.
Segundo o departamento, o caso ocorreu na tarde do dia 6 de junho de 2025, por volta das 16h46.
A vítima foi abordada por dois homens armados na porta de casa, no dia 3 de abril.
“Ele fazia PIX para a própria conta”, disse a delegada Maria Laura, do 21º DP
Segundo os investigadores, ele é funcionário de uma empresa terceirizada do BC e deu acesso pela máquina dele ao sistema sigiloso do banco aos hackers que efetuaram o ataque.